Roseana inaugura ambulatório em São Luis-MA


O atendimento ambulatorial do Hospital São Luís do Servidor Público (HSLZ) será feito, a partir da próxima segunda-feira (21), em novo endereço: Avenida dos Holandeses, Calhau. O Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses (CADH) foi inaugurado, na manhã desta quarta-feira (16), pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim. O espaço vai garantir mais conforto e agilidade no atendimento ao servidor público estadual.

“Com a entrada em funcionamento desse moderno centro ambulatorial, que tenho a honra de entregar ao funcionalismo público de nosso Estado, servidores e dependentes passarão a ser atendidos imediatamente, sem precisar fazer marcação prévia, nas especialidades clínica médica, ginecologia e ortopedia. Nas outras áreas, o período máximo de espera será de 30 dias. O Centro vai possibilitar ainda a ampliação do número de atendimentos/mês de 10 mil para 17 mil” ressaltou a governadora Roseana Sarney.
Em seu pronunciamento, Roseana Sarney lembrou de outros avanços em favor do servidor nos últimos anos como a implantação da primeira fase do  Plano de Cargos e Carreiras, que assegura a correção da distorções salariais, o  resgate do direito do servidor a aposentadoria digna e proporciona ao Estado a renovação do seu quadro de pessoal com a realização de concursos públicos. “Nós estamos investindo neste plano, até o ano de 2015, recursos da ordem de R$ 1,6 bilhão, em beneficio de aproximadamente 87 mil funcionários”, reafirmou a governadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023