Concurso Público de Caxias - MA comprometido

Após diversas expeculações a respeito do concurso público da cidade de Caxias-MA que fica a 370Km da capital ludovicense, fontes da Secretaria Mumicipal de Educação, afirmam que são inumeros os esforços da Secretária Deusimar Serra Araujo em querer que ocertaime aconteça, no entanto, o grupo mandatário da cidade, em face das inumeras pressões dos Agentes Politicos locais - Vereadores - não estão nem um pouco satisfeitos com a idéia da suspensão dos contratos pela homologação do concurso e nomeação dos futuros agentes públicos.
É comum após um periodo de desgaste politico a cidade atravessar esse marasma de discussões a respeito dos serviços públicos, são mais de 11mil funcionários do ativo da Prefeitura, somente 3,5mil são efetivos.
Em comentário, o Prefeito da Cidade, Leo Coutinho, afirmou que esta fazendo o possível e o impossível para manter os salários em dia, ora pois, relatou que até o seu proprio provento de prefeito foi reduzido em face da prefeitura estar em momentos dificeis no que se refere a orçamento.

Afinal, os leitores e concurseiros do Nordeste devem estar me perguntando: Vai ter ou não vai ter concurso??

Como mencionei ontem no twitter. O concurso está previsto pra acontecer, até agosto, pois são inúmeras as pressões para que o pleito se faça. A administração para ser boa deverá cortar na carne (haja vista, que ano quevem serão eleições Nacionais e Locais e Flavio Dinno será o nome lançado pelos mandatários da região dos cocais contra o atual governo do Estado) e assegurar o concurso, pois se assim, não o fizer a oposição terá um prato cheio para criticar mais ainda a atual gestão que ja começa a demonstrar desgaste e cansaço.

Deixem seu comentario abaixo... Obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023