Concurso de Agente penitenciário (MA) pega todo mundo de surpresa

O Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência - SEGEP lança o concurso para provimento de cargos de Agente Penitenciário do quadro permanente da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão.
O Concurso Público será realizado em duas etapas conforme especificado no item 7 do presente Edital. A 1á Etapa será realizada no estado do Maranhão, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís. A 2á Etapa será realizada apenas no Município de São Luís-MA. O requesito minimo é ter nivel superior e CNH categoria B. A taxa de inscrição é de R$ 130,00 Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônicohttp://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao13, observando o seguinte:
acessar o endereço eletrônico, a partir das 14h00min do dia 25 de fevereiro até às 23h59min do dia 18 de março de 2013; e, a inscrição feita pela Internet somente terá validade após a confirmação do pagamento pela rede bancária.
Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes nas unidades de aplicação localizadas nas cidades relacionadas no item 1.4, a FGV reserva-se o direito de alocar candidatos em cidades próximas às determinadas para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e hospedagem desses candidatos.
As vagas são destinadas às penitenciárias masculinas das cidades de Caxias (11 vagas) e Imperatriz (30 vagas), não sendo vedado o ingresso de Agente Penitenciária Feminina. A remuneração inicial do cargo tem por base a Lei nº 9.664 de 17 de julho de 2012, acrescida de auxílio alimentação, adicional noturno, adicional de insalubridade e vale transporte, conforme Lei nº 8.956 de 15 de abril de 2009.
Os resultados e as convocações de cada etapa serão divulgados na Internet no seguinte endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao13.

Bons estudos e Boa prova.

Deixe seu cometário sobre esse informe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023