Bolsa Mentira...Confusão nas Agencias da Caixa Econômica do Nordeste inteiro

A falsa informação de que o programa do governo federal Bolsa Família seria extinto neste sábado (18) causou correria, em vários estado do nordeste. Um mentira espalhada de que a Presidência da República acabaria com o programa e que na sua rescisão manteria um bônus aos beneficiados do programa tomou sérias repercussões, inumeras pessoas noticiaram o fato por todo fim de semana passado, Em Caxias-Ma não foi diferente. Inúras pessoas formaram filas e mais filas ainda na sexta-feira a noite para garantir lugar e sacar o tal bônus. A calamidade só veio a tona de que era mentira quando os funcionários da CEF desmentiram e liberaram a multidão.

A CEF do Maranhão admitiu que, no Estado, os boatos começaram após a ocorrência de um atraso no cronograma do pagamento do Bolsa Família deste mês de maio. Ao menos nove terminais de autoatendimento foram depredados devido no Estado.

O superintendente da Caixa Econômica Federal do Maranhão, Hélio Duranti, ficou durante toda a manhã desta segunda,20, atendendo a imprensa para desfazer a má-fé e o desentendido.
No Maranhão inteiro e outros Estados passaram o fim de semana convivendo com essa mentira, em Timon e Santa Inês o feito causou pequenas avarias nas agências beneficiárias, no entanto, na Agencia da CEF da Cohab em São Luis é que registrou-se prejuízos maiores como o estilhaçamento da porta de vidro da recepção central. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023