Guela Abaixo


O desdobrar dos debates já mostraram o pequeníssimo nível de candidatos de oposição que a "Princesa do Sertão" tem, então como e quem para bater de frente com os Favoritos?
Que bom que o nosso papel aqui neste Blog é incitar ao leitor, buscar reflexões radicais aos nossos questionamentos, o que não é adimicível é a inércia constante de jovens e adultos menos preocupados com o destino de sua cidade, do seu Estado e do Pais. A carência de conhecimento social, cultural e até de vocabulário garantem a mais nobre classe a permanência dela no poder. Intelectuais de orelha de livro escrevem palavras super difíceis até de ler soletrando em seus periódicos, blogs entre outros para que e para quem? se a maioria da população se quer consegue ler e quase 79% dela está linkada no na linguagem "icq" ou seja, totalmente voltada para os bate-papos do facebook.
Assim, fica aquele velho questionamento: Se não temos em quem votar, em quem acreditar, podemos e devemos manifestar nossa vontade política, mas se não temos quem! Emanamente único e desejavel. Ficaremos então com àquele que veio indicado por outro que teve aceitação anteriormente? Ou daremos o recondução ao filho do Sábio Errante?
Senhores eleitores muita sabedoria nessa escolha, faça a sua e assuma a sua consciência, pois conviverá com ela por mais 4anos.
Comentários
Postar um comentário