Pesquisa Virtual - Prefeito de Chapadinha - Neste Blog




Durante os dias 12,13,14 e 15 de setembro de 2012, o Bastidores da Notica colocou no ar a enquete: EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEIRO DE CHAPADINHA? das opções tinhamos a candidata do PRB - 10 que responde pelo titulo de "Belezinha" e do outro o candidato da situação e do PV - 43 Dr. Magno Bacelar.




 
Na pesuisa o internauta entrava no blog e computava seu voto uma unica vez e se condições de votart no mesmo indereço de Ip, ou seja, no mesmo computador mais de uma vez.
Durante os quatro dias das 07h00 do dia 12 até as 22h00 do dia 15 de setembro o blog ficou a disposição recebendo automaticamente os votos e o resultado foi o seguinte:


Pesquisa com internautas do Blog. Bastdores da Noticia em 2012
A pesquisa é meramente codicioal e não tem cunho elucidativo a tomada de lados, haja vista que os idealizadores do Blog, são da cidade de Caxias e respeitam toda e qualquer manifestação referente a nteresses e aptidões politicas, no entato, entende-se a cidade de Chapadinha como uma das mais importantes e historicas cidades do circulo politico do Estado e deve e merece o referido respeito pelos idealizadores do Blog e também, aqueles que votaram durate os quatro dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023