Cego em Tiroteio. Timon-MA em crise administrativa

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa
Luciano Leitoa - Prefeito de Timon-MA

O prefeito de Timon, Maranhão Luciano Leitoa, está desolado com a calamidade deixada pela ex-prefeita Socorro Waquim, são salários atrasados e muita desorganização administrativa. Segundo Luciano, os computadores da Prefeitura foram formatados, ou seja, todas as informações dos projetos, ajuizamento de projetos e informações pertinentes aos funcionários do Governo de Timon, forma deletadas, apagadas, isso provoca uma desorganização politica e administrativa. Segundo ele, os computadores, devem ser inspecionados por peritos da Policia Federal. 
Em relato, Luciano também comentou que os meses de salários deixados pela ex-prefeita também estão provocando enormes dores de cabeça, já que uns chegam a ele e dizem que ela deixou três meses de salario vencido, outros afirmam ser cinco o numero de proventos a receber, assim, ele, o atual Prefeito Luciano, afirmou que irá realizar um processo diagnostico nesse primeiro momento, para avaliar detalhadamente a situação. Ele também mencionou que não sabe qual a real situação de quantos funcionários tem e quantos estão trabalhando, pois existem muitos que constam apenas na folha mas nunca prestaram serviço.
O Prefeito Luciano Leitoa, afirmou que convocará nos próximos dias uma reapresentação de todos os funcionários  dando prioridade de quitação dos salários atrasados aos efetivos e para os cargos comissionados e de contrato analisará caso a caso. No seu ideário ele pretende apertar o serviço público prestado pelos servidores de Timon, instalando pontos digitais e dar atribuições que faça com que os servidores realmente trabalhem. "Não vamos encher a prefeitura de gente" finalizou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023