Prefeitura de Barras do Piauí em Crise



                O Prefeito eleito em Barras do Piaui, o Exmo Sr. João Jose de Sousa, conhecido popularmente como Capote (PSD), assume a prefeitura já em crise, ontem, diplomou apenas quatro secretários. Segundo ele, a escolha obedeceu critérios minuciosos e muito técnicos, um deles leva em consideração as contas da prefeitura que estão fragilizadas e o atual Prefeito quer tomar consciência de como foi e será tratada a administração pública daqui em diante, nada melhor que começar cortando gastos com Secretários de Governo (falou).
O Odontológo Antonio Carlos ficará com a Secretaria de Saude, para a Secretaria de Educação, foi escolhido o Ex-professor do IFPI Luiz Pereira, para a Secretaria de Finanças ficará com mais um professor o Renato e a frente da Secretaria de Ação Social ficará a Primeira Dama Edneida Sérvulo.
As pessoas que foram escolhidas para assumir primeiramente essas Secretarias são figuras ilustres e conhecidas da população de Barras e merecem mostrar seu potencial, contribuindo com a reestruturação da da Prefeitura, da cidade e do povo de Barras - Finalizou o prefeito em seu discurso empolgado à posse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023