Crime passional em Paquetá-Pi

A cidade de Paquetá do Piauí acordou de luto. Por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (18) o agricultor Welio Ferreira de Sousa, 38 anos, assassinou a facadas sua esposa, a também agricultora Valdirene Ferreira da Silva, 33 anos. Em seguida, o agricultor cometeu suicídio.
O crime aconteceu na comunidade quilombola Tronco, zona rural de Paquetá do Piauí, a apenas 6 quilômetros do local em que outro crime violento aconteceu na noite de ontem: tio e sobrinho foram mortos após discussão em família.
Segundo José Ferreira, irmão de Valdirene, o casal estava junto há 19 anos. Nesse período, o irmão conta que houve uma separação no último mês de março, mas, ainda segundo ele, o casal manteve o relacionamento, embora tenham passado a viver em casas diferentes. Segundo José Ferreira, Welio era possessivo e tinha ciúmes da esposa.
Segundo José Ferreira, Irmão de Valdirene: “Ela saiu dessa casinha no dia 7 de março e veio pisar os pés aqui hoje. Ele trazendo, iludindo ela. E aí aconteceu esse fato que a gente não esperava”, pontua.
O crime apresenta características de passionalidade. A agricultora teve perfurações no lado direito do pescoço.
A perita que trabalhou na cena do crime, Fortunata Fontes, afirma que “foi um homicídio seguido de suicídio”.
O casal deixa dois filhos adolescentes, um de 13 e um de 16 anos. A família de Welio informou que ele apresentava sinais de depressão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023