Daniela Mercury e namorada de casamento acertado

Desde que se apresentou pela primeira vez na Parada Gay de São Paulo, neste domingo (2), na Avenida Paulista, a cantora Daniela Mercury foi um pouco mais longe publicamente em relação a seu namoro com a jornalista Malu Verçosa, assumido no início de abril. As duas planejam se casar ainda este ano. As duas assumiram o romance em abril. "Eu quero festa. Nós vamos casar no civil. Está decidido", disse, afirmando ainda não saber a data da união.

“Vai ser este ano, sim, mas ainda não sabemos quando e nem como será. Nem minha mãe sabe como vai ser. Conto quando tiver mais detalhes. A gente tem uma vida ocupada, ainda vamos conversar sobre isso”, disse Malu ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” desta sexta-feira (19).  


Na entrevista, a jornalista também contou sobre o acidente que sofreu há 11 dias. Ela levou um tombo em uma pousada no litoral norte da Bahia e quebrou o nariz. “Caí na frente de todo mundo e fui com a cara no chão. Foi um acidente. Ainda tive uma contusão no pé, uma bobagem. O nariz é que doeu pra caramba, mas agora já está bem melhor”, esclareceu. A cantora ainda falou sobre as mudanças em sua vida depois de ter se assumido homossexual, o que a levou a se tornar um dos nomes mais comentados na mídia no início do mês passado. "Comunicar o nosso 'casamento' foi um ato, antes de tudo, de dignidade. Foi um ato mais positivo do que eu podia imaginar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE PLANO DE AULA PARA CONCURSOS

Modelo de Artigo Científico-editável atualizado em fev 2023